CALMON É CONTEMPLADO COM MICRO-ÔNIBUS

O município de Calmon foi um dos 64 municípios contemplados com um micro-ônibus escolar, adquirido pelo Programa Caminho da Escola.

A entrega oficial do micro-ônibus aconteceu na manhã desta sexta-feira e, com a presença do Prefeito Pedro Spautz, Cynthia Mariani – representando o ex-Deputado Federal Mauro Mariani, Vereador de Calmon Alcebíades dos Anjos, Vereador de Porto União Sandro Luciano Calikoski (Batata), Vereadora de Matos Costa Danuza Rodrigues, Secretários, Funcionários Municipais e comunidade.

O micro-ônibus tem capacidade para 29 lugares, adaptado com mecanismo de elevação, atendendo ao requisito de acessibilidade para os alunos com restrição de mobilidade, custo de R$ 198 mil e foi uma indicação realizada em 2017 pelo então Deputado Federal Mauro Mariani (MDB) que, atendeu ao pedido do Prefeito Pedro Spautz e do Secretário de Governo Edimar Santiel (Presidente do MDB municipal), destinando esse veículo para o município.