CASAMENTO COMUNITÁRIO

Dez casais calmonenses que, decidiram unir-se pelos laços do matrimônio, realizaram este almejado sonho no sábado (25) em cerimônia simples ocorrida no Centro da Terceira Idade.

A ação, realizada pela parceria entre o Cartório de Giovana Marisa Bazeggio, Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, reuniu mais de cem pessoas, entre os casais, familiares e padrinhos, que participaram da cerimônia celebrada pelo Juiz de Paz, Nelson Castilho.

De acordo com a Secretária, Alda Gregório, foi oferecido aos casais o local para a cerimônia e festa, a decoração, bolo, salgadinhos e refrigerantes. A secretaria parabenizou os noivos e agradeceu a todos que ajudaram a realizar o sonho dos casais.