PROFESSORES COMEMORAM SEU DIA COM CONFRATERNIZAÇÃO

Direção das Escolas Municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues organizou confraternização para homenagear os professores pelo seu dia, comemorado hoje, dia 15 de outubro.

A confraternização aconteceu nos intervalos dos períodos matutino (Erodith) e vespertino (na Margarida), e os professores foram recebidos em espaços organizados para que eles pudessem conversar, inclusive com painel para tirar fotos e, ainda, foi preparado com muito carinho um lanche diferenciado.

O diretor Ivan Paim, em suas palavras, parabenizou todos os professores da rede municipal e, em especial os professores das escolas do Assentamento que desempenham um excelente trabalho e, “com esse profissionalismo, quem sai ganhando são os alunos e a própria comunidade”, afirmou o gestor.