AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL É INICIADA

Os trabalhos da ampliação do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami foram iniciados na manhã desta quinta (28) pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Inicialmente os servidores estarão preparando a área onde estavam os brinquedos do playground das crianças com a terraplanagem, pois local que será utilizado para a construção de mais cinco salas de aula, melhorando assim, o atendimento as crianças que frequentam o ambiente escolar.

Dentre as melhorias que a ampliação trará ao espaço do Centro de educação Infantil, está a construção de cobertura para a área central e, toldo na entrada, melhorias que irão facilitar a entrada e permanência dos pais e das próprias crianças quando em dias chuvosos.

O prefeito Tike esteve no local acompanhando o início da obra realizada pelos servidores da secretaria municipal.