EMPRESA DE CAÇADOR DOA PORTAS PARA O MUNICÍPIO

Na tarde desta sexta-feira (4), a administração municipal enviou veículo até Caçador para buscar algumas portas doadas pela empresa Sincol S/A Indústria e Comércio.

Atendendo a uma solicitação da administração municipal, a empresa Sincol realizou a doação de vinte portas – com marco incluso – para o município. De acordo com o prefeito Tike, essas portas servirão para manutenção dos prédios municipais quando houver a necessidade de uma substituição material.

O prefeito agradece a empresa Sincol pela doação e diz que, “tem alguns prédios municipais que necessitam de reparos e, essas portas serão usadas da melhor forma possível, garantindo assim a segurança dos setores e de nossos servidores”, comentou.