CONSTRUÇÃO DA PASSARELA SOBRE O LAGO DA PRAÇA SEGUE ACONTECENDO

No início da tarde desta terça-feira (19), a empresa responsável retornou com os trabalhos de construção da base preparatória para a passarela sobre o Lago da Praça Municipal.

A empresa AC’Tech Soluções Metálicas e Comércio iniciou o serviço de perfuração do local para concretagem da estaca broca e fundação da obra que abrigará a fixação da estrutura da passarela para trânsito de pedestres sobre o lago.

A passarela é uma das construções que fazem parte do projeto de revitalização da Praça Municipal e tem como objetivo principal deixar o local mais aconchegante para a população aproveitar os finais de semana com a família, além de, receber da melhor maneira os visitantes que passam pelo município, principalmente para registrar a visita junto ao letreiro existente nas proximidades do lago.

Fotos: ASCOM e Arquivo Pessoal Luiz Paulek (aéreas)