CALMON PARTICIPA DE ETAPA ESTADUAL DE VÔLEI DE PRAIA

Durante esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer acompanhou os atletas calmonenses que foram à Capital do Estado, Florianópolis, disputar a etapa estadual de vôlei de praia.

O município de Calmon foi representado na OLESC 2023 por duas duplas, uma masculina e outra feminina com idade entre 14 e 16 anos, que disputaram na modalidade de vôlei de praia. Os atletas foram acompanhados e coordenados pela professora de educação física Edineide Vieira.

De acordo com o secretário da pasta, Marcelo Weber, as equipes não conseguiram o resultado esperado, mas “valeu a experiência dos atletas, continuamos focados nos trabalhos e objetivos do esporte calmonense”, disse. “Agradeço aos jovens atletas que representaram muito bem nosso município na etapa estadual”, completou Marcelo.

Fotos: Arquivo da SMEL