PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ FERREIRA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

serviço de pavimentação com pedras irregulares na rua José Ferreira, executado pelos servidores da empresa JIT Engenharia, está entrando em fase de conclusão.

O cronograma do programa “Calmon sem Barro”, segue acontecendo com a pavimentação do trecho citado, rua de quadra que faz ligação com as ruas Carlos Hoepfner e João Serafini.

O chefe do executivo esteve, na manhã de hoje (26), acompanhando os serviços que estão sendo executados pelos servidores da JIT na pavimentação, após realização do preparo inicial com serviços de drenagem pluvial executados pelos caprichosos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

A obra em finalização recebe recursos do Governo do Estado, viabilizados através dos Deputados Estadual Fernando Krelling e Federal Valdir Cobalchini.

Fotos: Márcio Fragoso