SECRETÁRIO ACOMPANHA ALGUMAS OBRAS PELA CIDADE

Na tarde de ontem (10), o secretário de administração, Edimar Santiel, esteve visitando alguns locais onde estão acontecendo obras para verificar o andamento das mesmas.

Na ausência do prefeito Tike, que está se recuperando de cirurgia e, do vice-prefeito Jaimir que acompanha as obras que acontecem no Assentamento, Edimar esteve na rua Carlos Hoepfner, trecho entre as ruas João Alves e Alberto Bendlin, para ver como está o serviço, executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, de inserção de tubulação para a rede de drenagem pluvial da rua. Preparo inicial necessário para posterior recebimento de pavimentação com pedras irregulares para não ter futuros problemas com excesso de água das chuvas.

Em seguida, o secretário esteve na rua João Bariulka, no trecho que fica entre as ruas Pedro Almeida e José Ramos, para verificar como está o serviço executado de preparo da rua, que também foi executado pelos servidores municipais, para receber a pavimentação com pedras irregulares e também a tubulação que será colocada na parte superior do trecho.

E para finalizar as visitas, ele foi até a Estação Ferroviária, onde os servidores da empresa HJ Busnello Construtora & Incorporadora estão executando obra de construção dos passeios no local que abrigará o futuro Parque Central do município.