SECRETARIA EM PARCERIA COM EMPRESA MALDA REALIZA MANUTENÇÃO DE ENTRADA

No dia 31 de março, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras realizaram serviço de recuperação de trecho de estrada de São João de Cima em parceria com a empresa Malda Empreendimento e Participações Ltda.

O trecho, localizado na localidade Mirim Doce, necessitava de reparo e manutenção de urgência e, de acordo com o secretário da pasta João Medeiros, esse trecho deu bastante trabalho para deixar transitável novamente, pois estava com bueiros entupidos e, com isso, acúmulo de água no trecho aumento assim os danos, quando da passagem de veículos pesados.

Os serviços necessários para deixar o trecho em condições de uso foram executados com parceria entre a secretaria municipal e a empresa Malda, através do gerente Cide que acompanhou todo o trabalho no trecho. A empresa ajudou com parte do combustível e cedeu uma caçamba e um trator de esteira para auxiliar nos trabalhos de recuperação.

O secretário informou ainda que, o trecho precisava de reparos urgentes pois, é parte da estrada utilizada para o escoamento de produção do agricultores da localidade, “não poderíamos deixar de atender à solicitação feita pelo secretário de desenvolvimento econômico Alcebíades dos Anjos para reparar esse trecho, pois, a região está iniciando a colheita da soja e milho e necessita escoar a produção”, explicou. “Quero agradecer ao gerente Cide que foi extremamente prestativo nos auxiliando no que foi necessário”, acrescentou o secretário.

Além desse trecho, os servidores realizaram reparos em outros trechos da estrada geral da comunidade.