EXTENSIONISTA DA EPAGRI CONVIDA PARA SEMINÁRIO DE MORANGO EM MATOS COSTA

Ontem (3) o chefe do executivo recebeu a visita dos extensionistas da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) que, vieram convidá-lo para o Seminário de Morango em Matos Costa.

Guilherme Briski extensionista rural da Epagri no município de Matos Costa, acompanhado pelo agrônomo da instituição e responsável pelo escritório em Calmon Luciano Caetano, esteve no gabinete para estender convite ao prefeito e, também, aos produtores do município para participar do 2º Seminário de Morango que acontece no município vizinho de Matos Costa.

O evento acontece no dia 20 de abril, no salão do Parque Municipal de Eventos Germano Passero, com programação durante todo o dia, incluindo palestras direcionadas aos produtores de morango, como segue o folder.

A visita foi acompanhada pelos secretários municipais de agricultura e desenvolvimento econômico, José Travisani e Alcebíades dos Anjos.