DIRETORES DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA VISITAM PREFEITO

Na manhã desta quinta-feira (9), o chefe do executivo calmonense recebeu, em seu gabinete, a visita do diretor-geral e do diretor de ensino da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O diretor-geral, professor Mayco Morais Nunes, e o diretor de ensino, professor Arnaldo José de Lima, em rápida conversa com o prefeito Tike falaram sobre a possibilidade de firmar parceria entre a instituição e o município, oferecendo oportunidades de capacitação gratuita para os profissionais da educação e, ainda, apresentaram os cursos de graduação gratuitos e presenciais que são ofertados pelo Centro de Educação Superior do Meio-Oeste (CESMO), na cidade de Caçador, sendo eles: Sistemas de Informação e Administração Pública.

Aproveitaram a oportunidade para convidar o prefeito, secretários e servidores para participar da palestra “Mudanças no ICMS e o impacto nos municípios” que acontecerá gratuitamente no Auditório da Gerência de Educação de Caçador, a partir das 19 horas. A apresentação será ministrada pelo professor Fábio Pugliesi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).