PREFEITO RECEBE SEGUNDO LOTE COM OS UNIFORMES ESCOLARES

Na manhã de hoje (26) o prefeito Tike recebeu Gean da empresa Supera Uniformes que esteve em Calmon para fazer a entrega do segundo lote com os uniformes escolares prontos.

Agora, o prefeito aguarda pelo dia 3 de julho, onde fará a entrega simbólica dos uniformes, com a presença do Deputado Estadual Fernando Krelling (MBD) que, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a aquisição destes uniformes. Os 800 kits confeccionados pela Supera Uniformes custaram um valor total orçado em R$ 101.520,00 e, o restante, R$ 1.520,00, será a contrapartida da prefeitura.

A entrega oficial dos kits de uniformes para as famílias deve acontecer no decorrer da semana conseguinte, nas próprias escolas. Cada kit completo contém um agasalho, uma calça, uma camiseta de manga comprida e um par de tênis.