COPA MASTER DE FUTEBOL INICIA COM RODADA EM DOIS DIAS

Na noite de ontem (08) aconteceu a abertura da 1ª Copa Master de Futebol Márcio Roberto de Oliveira, categoria masculino, no Campo Municipal de Futebol Suíço José Bariulka.

O jogo, que abriu a primeira rodada da copa, aconteceu entre as equipes do D.S. Futebol e Vila Kurtz. Apesar do tempo não ter colaborado da forma esperada na noite de ontem, o jogo começou bem equilibrado e seguiu disputado até o último minuto, abaixo de chuva moderada. A equipe do Vila Kutz, iniciou a partida levando o primeiro gol, no decorrer do tempo conseguiu o empate e, consequentemente, a virada no placar, vencendo os adversários do D.S. Futebol por 4 a 2.

O secretário de esportes Marcelo Weber comentou que a copa leva o nome de um ex-atleta e ex-morador do município, “o Márcio era de nossa comunidade e um amante do futebol, por isso, realizamos essa singela homenagem. Agradecemos aos familiares por nos permitir homenageá-lo neste evento esportivo”, disse.

De acordo com o diretor esportivo Claudemir Alves, hoje (9), seguem mais dois jogos pela primeira rodada, as equipes de Matos Costa e Holanda se enfrentam a partir das 20 horas e as equipes da A.A.C. Master e Real Madrid a partir das 21 horas.