PAVIMENTAÇÕES CONTINUAM ACONTECENDO EM RUAS DA CIDADE

Na manhã desta sexta (27), o prefeito Tike esteve nas ruas José Ramos e Estanislau Pacevicz verificando o andamento da pavimentação que está sendo realizada pelos servidores da empresa JIT Engenharia.

Acompanhado pelo secretário de infraestrutura e obras, João Medeiros, o prefeito percorreu os trechos que recebem a pavimentação de pedras irregulares, iniciando pelo trecho da rua José Ramos entre as ruas João Bariulka e Estanislau Pacevicz que já está concluído.

A empresa iniciou também a pavimentação da rua Estanislau Pacevicz e trecho da rua Pedro Almeida, localizado entre as ruas João Bariulka e Estanislau Pacevicz, que recebe o processo de colocação inicial dos blocos que formam o meio fio para posterior recebimento das pedras.

Em suas observações, o prefeito Tike, comentou que a cidade está ficando mais bonita e, muito em breve, não existirá mais ruas com barro, “É satisfatório ver as obras acontecendo e, principalmente, saindo do papel. Já fizemos muita coisa por Calmon e, com certeza, faremos muito mais”, afirmou Tike.