PREFEITO VERIFICA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

O prefeito Tike esteve verificando o andamento de algumas obras, na tarde desta segunda (26), que estão sendo realizadas pela cidade.

Primeiramente, Tike observou como ficou o trabalho executado na pavimentação com pedras irregulares no trecho da rua Vereador Theodózio Paulek, entre as ruas João Alves e Alberto Bendlin. Em seguida, foi até o final da rua Carlos Hoepfner para ver como está a execução do trabalho por lá. Depois ele esteve em mais duas ruas que recebem a pavimentação, nos trechos da rua Fortunato Souza e da rua José Ramos, trecho que fica entre as ruas Fortunato Souza e João Bariulka.

Aproveitou também para ir até o local onde estão sendo construídas as unidades habitacionais, onde quinze são custeadas pelo Governo de estado, através do programa SC Mais Moradia e cinco serão custeadas com recursos próprios. Ao todo, a obra terá investimento de mais de R$ 1,5 milhão e, servirá para beneficiar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade extrema.

Para finalizar, esteve na Capela Mortuária para acompanhar a execução dos últimos detalhes na pintura final e, também, verificou como está o serviço da Cancha Municipal de Bochas, próximo ao Campo Municipal de Futebol Suíço José Bariulka.

“Muitas obras estão acontecendo em nosso município em tão pouco tempo, mas, ficamos extremamente felizes por que estão acontecendo, saindo do papel e, melhorar Calmon cada dia mais é nosso principal objetivo”, explicou o prefeito Tike.