MUNICÍPIO RECEBE MAIS DE MEIO MILHÃO PARA AUXILIAR NOS TRABALHOS DAS SECRETARIAS

Mais de R$ 600 mil em recursos, oriundos de emendas de 2022 de Deputados Estaduais, destinados para o município são pagos e chegam para auxiliar os trabalhos das secretarias municipais.

Os recursos que chegam ao município somam um total de R$ 605.060,28 e serão destinados de acordo com a finalidade proposta nos pedidos feitos aos deputados. O Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) destinou um valor de R$ 149.999,99 para aquisição de bica corrida para auxiliar nos trabalhos feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de manutenção e reparo nas estradas do interior.

Já o Deputado Estadual do PP, Altair Silva, contribuiu com valor de R$ 111.000,00, recurso destinado para construção de muros e o Deputado Estadual, também do MDB, Valdir Cobalchini destinou dois valores, o primeiro de R$ 100.546,37 que também será usado para aquisição de bica corrida e o segundo no valor de R$ 243.513,92 que será usado para aquisição de veículos Chevrolet Spin novos para auxiliar nos trabalho da Secretaria Municipal de Saúde.

Os recursos destinados e, hoje pagos ao município, são resultados das viagens feitas pelos chefes do executivo, Tike e Jaimir, à Florianópolis quando visitam os gabinetes dos referidos deputados na Capital do Estado de Santa Catarina.