DEPUTADO ESTADUAL FAZ VISITA DE CORTESIA PARA PREFEITO

Na tarde desta sexta (21) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir receberam a visita de cortesia feita pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) que, cumpre agenda na região e, aproveitou para passar em Calmon conversar com os chefes do executivo.

Durante a visita o prefeito, juntamente com secretários, servidores e vereadores, levou o deputado para ver como andam as obras de pavimentação pela cidade, além da tubulação para drenagem que é um investimento destinado de emenda do deputado Fernando. No trajeto percorrido, o deputado Fernando conversou com alguns moradores para saber se estavam satisfeitos com as melhorias realizadas pela administração do Tike e Jaimir e, afirmou mais uma vez, que é parceiro de Calmon e que estará ajudando sempre o município. Ele se comprometeu em destinar mais uma emenda para realização de horas máquina.