CHEFE DO EXECUTIVO BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA CONTINUAR TRABALHOS EM CALMON

Nesta semana, o chefe do executivo está na capital brasileira, Brasília, em busca de recursos para dar continuidade nos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos em prol de melhorias nos diversos setores do município.

Acompanhado pelos secretários de administração, educação e infraestrutura e obras, Edimar Santiel, Ivan Paim e João Medeiros, respectivamente, o prefeito visitou, no dia de ontem (8), os gabinetes dos Deputados Federais parceiros do município de Calmon, dentre as visitas os gabinetes dos deputados Pedro Uczai (PT), Darci de Matos (PSD), Carlos Chiodini (MDB) e Celso Maldaner (MDB) foram os que a comitiva calmonense deixou pedido de emendas para garantir que os investimentos e ações no município não parem de acontecer. Além disso, em alguns gabinetes visitados os deputados não estavam presentes, mas os pedidos foram protocolados pelos responsáveis.

O prefeito Tike informou que, as expectativas estão sendo positivas e que hoje, as visitas aos gabinetes continuam, eles estarão na Câmara dos Deputados e também no Senado Federal em busca de recursos.