INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Calmon abre inscrições do Processo Seletivo 2021 para admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva.

Os cargos disponibilizados são: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Construção e Manutenção, Agente de Copa e Limpeza, Agente de Recepção, Assistente Social, Atendente de Maternal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Monitor de Programas Sociais, Motorista, Odontólogo, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Técnico em Enfermagem e Vigia.

O edital de abertura está publicado no site oficial do município (www.calmon.sc.gov.br) e da empresa responsável SC Treinamentos  (www.scconcursos.com.br). As inscrições devem ser feitas no site da SC Treinamentos e o período é de 20 de janeiro à 4 de fevereiro, com a prova agendada para o dia 14 de fevereiro.