ALUNOS ‘DESTAQUE’ SÃO PREMIADOS COM DIA DE ATIVIDADES ESPORTIVAS

Durante todo o dia de hoje (27), os alunos da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, que foram destaques nas notas durante o ano, foram premiados com atividades.

A direção, equipe pedagógica e professores da escola do Assentamento trouxeram os alunos que foram destaques durante o ano para passar o dia na cidade de Calmon e, organizaram uma atividade esportiva para eles. A parceria entre as secretarias de educação e esporte resultou num mini torneio de futebol com os alunos do fundamental, realizado no Campo Municipal de Futebol Suíço José Bariulka, sob a coordenação do secretário de esporte Marcelo Weber e do diretor esportivo Claudemir Alves.

De acordo com os professores, um dia diferente como este é uma forma de incentivar os alunos a continuar estudando sempre, mantendo as notas acima da média, mesmo aqueles que não estiveram desta vez, poderão melhorar as notas e participar da próxima.

No final, foram entregues medalhas para os participantes e contou com a presença do prefeito Tike que, além de entregar medalhas, brincou com as crianças chutando a bola no gol.