CHEFE DO EXECUTIVO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO PELA CIDADE

Na tarde de ontem (26) o chefe do executivo esteve acompanhando a execução de algumas obras que estão sendo realizadas pela cidade, obras de responsabilidade das empresas JIT Engenharia e HJ Busnello Construtora & Incorporadora.

Na Estação Ferroviária, o prefeito acompanhado pelo secretário de administração, observou a execução de serviço de construção de passeios que integrantes do Parque Central da cidade. A obra está sendo executada pelos servidores da empresa HJ Busnello Construtora & Incorporadora e terá diversas opções de lazer no local, incluindo, playground para as crianças, academia ao ar livre para a população e, futuramente, duas pistas para caminhada e ciclismo.

Na rua Estanislau Pacevicz, acompanhou a evolução da execução da pavimentação do trecho entre as ruas João Serafini e Miguel Dzumann, serviço realizado pelos servidores da empresa JIT Engenharia e, integrante do Programa “Calmon sem Barro”. O trecho da rua Estanislau que recebe pavimentação com pedras irregulares também será custeada com recursos financiados pela Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC), através do programa Badesc Cidades.

Na rua João Bariulka, o prefeito observou o trabalho de inserção de tubulação que foi iniciado e, disse que muito em breve, os trabalhos serão retomados novamente para a conclusão e, posterior pavimentação da rua com pedras irregulares. Por fim, visitou a obra do Ginásio Esportivo Municipal, para acompanhar o andamento da execução realizada pelos servidores da empresa Delcon Engenharia. Projeto reavaliado terá custo de mais de R$ 2,5 milhões para a conclusão do ginásio, isso se deve as alterações que foram realizadas no final.