PREFEITO E VICE-PREFEITO VISITAM DEPUTADOS NA ALESC

Dando sequência a programação de agenda na Capital, o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir estiveram visitando gabinete de alguns Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) no dia de ontem (22).

A visita ao gabinete dos Deputados Estaduais Valdir Cobalchini e Fernando Krelling, ambos do MDB, foi para acompanhar como estão as últimas publicações de portarias que garantem recursos para o município.

No final da tarde, acompanhados pelo Deputado Cobalchini, os calmonenses conversaram com o Chefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, que, garantiu a publicação de portarias para os próximos dias, recursos estes, com valores muito importantes para serem destinados para investimentos no município de Calmon.

O secretário de administração Edimar Santiel acompanhou os chefes do executivo nas visitas e reuniões.