CALMON ADQUIRE CAMINHÃO PARA AUXILIAR NA DISTRIBUIÇÃO DO PAAM

Já está em Calmon, o caminhão que foi viabilizado via Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, através de indicação do Deputado Estadual Altair Silva (PP), para auxiliar na distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal (PAAM).

O caminhão é um semileve Mercedes-Benz Sprinter 415 CDI, que teve custo total de R$ 165 mil, deste, R$ 150 mil foi pago via transferência especial do Estado por indicação do Deputado Altair Silva e o restante, um valor aproximado de R$ 15 mil mais a carroceria que será colocada posteriormente, ficou por conta do município.

De acordo com o prefeito Tike, além da auxiliar na distribuição dos alimentos do PAAM, o caminhão será utilizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, especialmente, no auxílio do transporte da merenda escolar.