COELHINHO DA PÁSCOA VISITA ESCOLAS MUNICIPAIS

Os alunos da Escola Municipal João Carneiro e do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami receberam, na manhã de hoje (14), a visita do Coelhinho da Páscoa que, além de muita alegria, levou cestinha de doces para distribuir.

Além da esperada visita do coelhinho, os alunos participaram de diversas atividades organizadas e realizadas pelos próprios professores durante a manhã toda. Dentre as atividades, que eram realizadas nas salas de aula, estavam o pula corda, o arranca rabo, a bolinha no cone, jogos de perguntas e respostas, o basquete às cegas, a batata quente, a cama elástica e atividades na quadra de esportes.

De acordo com a diretora escolar, Loreni Vezaro, as atividades foram realizadas em rodízio e, a cada determinado tempo os alunos trocavam de sala, até que todas as turmas participassem de todas as atividades. Ela informou ainda que estavam reunidos no período os alunos que estudam pela manhã juntamente com os que estudam a tarde.

O coelhinho estava acompanhado pelo prefeito Tike, o secretário de educação Ivan Paim e o secretário de administração Edimar Santiel durante a visita nas escolas.