MUNICÍPIO PREPARA LOCAL PARA INSTALAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

Na tarde de hoje (23), foi descarregado no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura os equipamentos necessários para a montagem da Estação de Tratamento de Efluentes.

O prefeito Tike esteve, praticamente o dia todo, acompanhando os funcionários da secretaria municipal de infraestrutura nos trabalhos de preparação do local onde será instalada a Estação de Tratamento de Efluentes, próximo a Capela Mortuária. No período matutino, o prefeito esteve visitando o local, acompanhado pelo chefe de gabinete do escritório regional do Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB) em Caçador, Edegair Scheffer, o secretário de administração Edimar Santiel e o engenheiro Thiago Menegasso.

No período da tarde, o prefeito esteve verificando a qualidade do material da estação de tratamento que, foi totalmente construído e entregue, nesta data, pela empresa Bio Fibras de Chapecó, vencedora da licitação.

Agora, após a conclusão do preparo do local, a Bio Fibras virá ao município para instalar a estação, resolvendo assim o grave problema que o município enfrenta há mais de 20 anos, com as fossas a céu aberto, com descarte irregular e melhorando assim, a qualidade de vida dos calmonenses.