INICIADA TUBULAÇÃO DA RUA RODOLFO REBELIM

A tubulação da rua Rodolfo Rebelim é iniciada nesta manhã (31) pela JIT – Just In Time Engenharia, empresa responsável pela pavimentação das ruas financiadas pelo BADESC – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina.

O secretário de administração Edimar Santiel e a Engenheira Civil Pâmela Borba estiveram no local para acompanhar o início da obra, que está sendo realizada pelos funcionários da empresa. Os investimentos em pavimentação de ruas do município fazem parte do programa “Calmon sem barro” e a ordem de serviço foi assinada no dia 9 de janeiro, durante as festividades de aniversário da cidade e, somam o valor total de R$ 2,7 milhões.

A administração do prefeito Tike e vice-prefeito Jaimir estará pavimentando todas as ruas do perímetro urbano da cidade até o final de 2024.