ÁREA DE LAZER SERÁ INICIADA NO ASSENTAMENTO PUTINGA

Nesta tarde (31) o prefeito Tike esteve na Comunidade Central do Assentamento Putinga, acompanhado pelos engenheiros Pâmela Borba e Thiago Menegasso e pelo secretário de administração Edimar Santiel, para visitar o local onde será iniciada a construção área de lazer.

Os engenheiros mediram e verificaram a localização de cada item que fará composição da área de lazer. No local, que é localizado bem próximo a Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, serão construídas uma quadra coberta e iluminada – contrato com a empresa Engeme, uma cancha de bocha e um playground – que ainda acontecerá a licitação da empresa para a realização do serviço, para que os munícipes da comunidade possam ter um local apropriado para se divertir com a família nos momentos de folga.

Os recursos para a construção da área de lazer são de emendas do Deputado Estadual Neodi Saretta (PT) (quadra) e do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) (cancha e playground). A administração está investindo no ser humano, trabalhando para melhorar a qualidade de vida e transformar o município de Calmon num lugar para se ter orgulho de viver. Esta é uma das metas que o prefeito Tike quer deixar como marca de seu mandato.