ESCOLA DO ASSENTAMENTO FORMA PRIMEIRA TURMA DO ENSINO FUNDAMENTAL

Desta vez quem recebeu o certificado de conclusão de mais uma etapa educacional foi a turma do 9º ano da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues, da comunidade central no Assentamento Putinga.

A solenidade aconteceu no último sábado (18) e contou com a presença de autoridades, professores e servidores da escola e comunidade em geral. Usando a palavra o diretor escolar Ivan Paim, a secretária municipal de educação Arcida Godoi, o vice-prefeito Jaimir Rodrigues e a primeira-dama Soili Vezaro agradeceram a todos os envolvidos e parabenizaram os formandos pela conquista.

A secretária de educação comentou, ainda, sobre a reforma da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves que acontecerá já no início de 2022. Já a primeira-dama e paraninfa da turma agradeceu o convite feito a ela e ao prefeito Tike, dizendo estar imensamente feliz por isso e, firmou o compromisso que a gestão tem para com a educação e com o bem estar dos munícipes.

Ao final da solenidade eles presentearam todos os formados, professoras regentes e o diretor da escola.

CURIOSIDADE

A Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues foi inaugurada no dia 8 de janeiro de 2020 e, o destino caprichou para que, especificamente, essa turma fosse o centro das atenções na noite de sábado, pois, essa foi a última turma que a professora Erodith lecionou e a primeira a concluir grau nesta escola.