PREFEITO E VICE ACOMPANHAM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO ASSENTAMENTO

O prefeito Tike esteve acompanhado pelo vice-prefeito Jaimir Rodrigues, no Assentamento, para verificar o andamento da obra de pavimentação com pedras irregulares que está sendo executada no local.

O serviço de pavimentação está sendo executado na área frontal das escolas municipais Margarida Maria Alves e Professora Erodith dos Passos Rodrigues e está na fase de conclusão, de acordo com os funcionários que que estão empenhados na execução da obra.

Para o diretor escolar Ivan Paim, a pavimentação elimina o incômodo com lama que havia nos dias chuvosos, tanto para a equipe que realiza a limpeza nas escolas quanto para as crianças que, por inúmeras vezes, traziam um par de calçados extra.

O trabalho desenvolvido para melhorar a qualidade de vida da população é o foco principal da administração do prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, por isso, não medem esforços para alcançar esse objetivo. “Nesses meses temos feito o possível para ajudar e, podem ter certeza que faremos muito mais pela população calmonense até o final do nosso mandato!”, salientou o prefeito.