CALMON REALIZA ABERTURA OFICIAL DO NATAL

Na mágica noite de ontem (16) o município de Calmon realizou a abertura oficial do Natal com programação voltada para a população que, compareceu em massa na Praça Municipal de Eventos.

Pela primeira vez na história do município o Papai Noel chegou em Calmon de trenzinho, recebeu a chave da cidade diretamente das mãos do prefeito Tike e do vice-prefeito Jaimir e ficou a noite toda em sua casa, instalada e preparada na Praça Municipal, atendendo as crianças para conversar, ouvir os pedidos e registrar esse momento especial e mágico.

Além disso, os presentes aproveitaram a programação natalina que incluiu, passeio de trenzinho, o espaço iluminado com decoração temática na praça, muita música, fogos e a distribuição gratuita de algodão doce, cachorro quente, picolé, pipoca, refrigerante e água.

A administração, em nome do prefeito Tike, do vice-prefeito Jaimir e toda equipe de servidores, agradece o carinho e a presença de todos os visitantes e, especialmente, dos munícipes que compareceram para comemorar, pela primeira vez, a abertura do Natal em Calmon e, que superou as expectativas de todos.