SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL VISITA CALMON

Na manhã deste sábado (27) o prefeito Tike recebeu, em sua casa, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques, que veio a Calmon para tomar um café com o chefe do executivo e, especialmente, para conhecer a realidade do município.

Após o café, o prefeito convidou o Secretário para visitar os locais onde serão construídas as quinze unidades habitacionais através do Programa SC Mais Moradia e também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Claudinei afirmou ao prefeito e aos secretários presentes que estará agilizando os trâmites para iniciar a construção do CRAS o quanto antes e, no dia do aniversário do município, no dia 9 de janeiro, ele estará retornando a Calmon para o lançamento da pedra fundamental.

Acompanharam a visita, além de servidores, os secretários municipais de administração Edimar Santiel, de infraestrutura e obras Ronaldo Puff, de assistência social Alda Gregório, de agricultura Antoninho da Silva, de desenvolvimento econômico Alcebíades dos Anjos e de saúde Cláudia Richter.