MAIS UMA VEZ O LEILÃO REALIZADO PELA PREFEITURA SUPEROU EXPECTATIVAS

Encerrado na manhã desta sexta-feira (5) o leilão público oficial de inservíveis realizado pela Prefeitura Municipal de Calmon superou as expectativas com os lances recebidos nos itens leiloados.

O prefeito Tike ficou feliz com o valor arrecadado nesta edição do leilão de inservíveis realizado pela prefeitura, que chegou aproximadamente a R$ 288 mil. Foram 30 dias em que os lances estavam abertos no site da empresa Superbid, responsável pela organização do leilão.

Na presença do representante da empresa Superbid, Marciano Mauro Pagliarini, servidores da prefeitura acompanharam os últimos minutos e o fechamento do leilão com os lances finais e arremates. “Vamos sentar com a equipe administrativa e estudar a melhor forma de investir em melhorias em nossa cidade”, comentou o prefeito Tike.