MUNICÍPIO ENTREGARÁ KIT DE UNIFORME ESCOLAR PARA OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Os kits de uniformes escolares deste ano, adquiridos pela administração através de processo licitatório no ano passado, estão sendo organizados e muito em breve serão entregues aos alunos da rede municipal de ensino.

Os processos, tanto da confecção quanto de conferência dos itens dos kits, acabam se tornando um pouco morosos, por esse motivo, após recebimento, conferência e separação dos materiais integrantes dos kits, a entrega será realizada no mês de abril.

De acordo com o secretário municipal de educação, Ivan Paim, os kits estão em fase final de organização. As peças estão chegando, sendo inspecionadas e separadas pela equipe da pasta, “todos os itens estão passando por processo de inspeção para análise de detalhes e qualidade do material usado na confecção das peças”, explicou. “Ainda faltam chegar alguns itens que compõem os kits e, assim que estiverem completos, provavelmente nos próximos dias, estaremos levando até as escolas para que sejam entregues para as crianças da rede municipal de educação”, complementou Ivan.

Para aquisição dos kits de uniformes escolares foi utilizado recurso no valor de R$ 200 mil, destinado pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) e, o saldo restante, contrapartida do município.

Fotos: Márcio Fragoso