PREFEITO VISITA SUPERINTENDÊNCIA DA FUNASA EM FLORIANÓPOLIS

Na agenda do prefeito Tike e do vice-prefeito Jaimir na capital do Estado, estava a visita na Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em Santa Catarina, para tratar da liberação dos recursos para a construção das fossas no município.

O prefeito e o vice-prefeito, acompanhados pelo secretário de administração Edimar Santiel e pela engenheira civil Pâmela Borba, foram recebidos na sede da Superintendência da Funasa pela Chefe do Serviço de Convênios, Alessandra Orlandi Bento dos Santos, e trataram sobre a liberação dos recursos para a construção das fossas e também sobre o prazo para que aconteça a visita técnica in loco do engenheiro de saúde pública.

As fossas que serão construídas no município fazem parte do programa Melhorias Sanitárias Domiciliares da Funasa e são intervenções promovidas nos domicílios com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias.