PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LDO E LOA

Na tarde de ontem (27) foi realizada, no Centro de Eventos, a Audiência Pública para discussão e aprovação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e da LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 do município de Calmon.

A audiência teve apresentação realizada pelo Marcelo Giombelli que, detalhou aos presentes as informações de dados e valores referentes ao projeto da LDO e da LOA. “Quando se faz gestão e planejamento a administração consegue trabalhar com recursos para investir mais na comunidade ajudando assim a população calmonense”, explicou Giombelli.

O secretário de administração no uso da palavra parabenizou os funcionários públicos pelo seu dia, comemorado hoje 28 de outubro, e comentou que as coisas estão acontecendo de forma muito rápida no município e, que isto, é resultado da forma correta, dinâmica e honesta que vem sendo aplicada nas gestões de 2017 até os dias de hoje.

Além da comunidade em geral, estavam presentes funcionários públicos, diretores, secretários municipais, vereadores e o prefeito.