ESCOLA MUNICIPAL DO ASSENTAMENTO RECEBERÁ REFORMA E AMPLIAÇÃO

O prefeito Tike esteve, na manhã de ontem (27), na Escola Municipal Margarida Maria Alves, no Assentamento, com a equipe técnica para acertar e definir os últimos detalhes para a reforma e ampliação da escola.

Para a reforma serão utilizados recursos no valor de R$ 750 mil, provenientes da Secretaria de Estado da Educação (SED). Recurso conquistado na última visita do prefeito, dia 20 de outubro, na SED em Florianópolis e, na ocasião, ele esteve conversando com a Assessora de Articulação com Municípios, Carin Deichmann e com o Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB), que intermediou a conversa e os trâmites.

A reforma e ampliação da escola trará benefícios para a comunidade, pois serão realizados serviços de construção de mais duas salas de aula, será feita a cobertura do pátio, algumas melhorias e, em especial, mudanças na cozinha e banheiros da escola. Além disso, será construído vestiário na quadra de esportes para uso dos alunos e da comunidade.

O prefeito esteve na comunidade acompanhado pela engenheira Pâmela Borba, os secretários de educação e administração, Arcida Godoi e Edimar Santiel, o diretor escolar Ivan Paim, a segunda-dama Lúcia Caciano e a primeira-dama Soili Vezaro.