PREFEITO INICIA RECUPERAÇÃO DA PINTURA EM PRÉDIOS PÚBLICOS

Aos poucos o prefeito Tike com sua equipe estão melhorando o visual da cidade com os trabalhos que estão sendo realizados pelos diversos setores da administração e, junto com tudo que vem acontecendo ele resolveu iniciar o projeto de embelezamento dos prédios públicos.

Nesta primeira etapa, serão iniciados os trabalhos de recuperação da pintura, no prédio da Prefeitura Municipal e do Palco de Shows da Praça Municipal de Eventos, por dentro e por fora. A empresa vencedora do processo licitatório, LA Pinturas que assinou contrato na tarde de ontem (26), estará realizando esse serviço de recuperação da pintura dos locais citados, com início previsto para o dia 8 de novembro.

O projeto engloba os demais prédios pertencentes ao poder público de Calmon que, posteriormente, com o tempo estarão recebendo o mesmo tratamento. “Queremos que os funcionários públicos trabalhem em local adequado, por isso estamos tentando melhorar aos poucos todos os prédios públicos municipais”, explicou o prefeito Tike.