PREFEITO INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS PARA MELHORAR SEGURANÇA DE VEÍCULOS

O prefeito Tike, analisando a situação precária que os veículos das secretarias municipais estavam apresentando com relação ao desgaste de pneus, decidiu investir recursos próprios para aquisição de pneus novos.

É um investimento que ultrapassa o valor de R$ 150 mil e será para trazer maior segurança para os motoristas e, especialmente, para os passageiros que utilizam deste veículo para locomoção para outros municípios. O investimento contempla os setores da administração como a secretaria de saúde, da educação, da agricultura, da assistência social, de desenvolvimento econômico, de infraestrutura e de administração, melhorando e facilitando o trabalho realizado pelos funcionários das pastas citadas. Além disso, também foi investido mais de R$ 30 mil, de recursos próprios, para compra de galões de óleo lubrificante, a ser usados nos veículos e máquinas.

“As coisas vão acontecendo aos poucos, mas estão acontecendo e, isso é importante. Estamos investindo cada vez mais para poder melhorar o atendimento prestado a população calmonense, mesmo com a burocracia que acaba atrasando nossos planos, mas vamos seguindo e fazendo o melhor por todos os munícipes”, explicou o prefeito Tike.