PREFEITO ESTEVE NA SUPERINTENDÊNCIA DO MAPA PARA RETIRADA DE VEÍCULOS

Na manhã de hoje (20) o prefeito Tike, acompanhado da equipe da administração, esteve na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Santa Catarina, em São José, para fazer a retirada dos veículos doados ao município.

O Superintendente Sr. Túlio Tavares Santos recebeu a equipe calmonense em seu gabinete e, após breve conversa com o prefeito, entregou a documentação dos veículos já liberando os mesmos para serem transportados para Calmon. Os veículos doados para o município são dois Renault Sandero ano/modelo 2011, avaliados em R$ 22.701,00 cada. O prefeito Tike agradeceu imensamente ao Superintendente Túlio, ao Alberto Contini (Beto) e a Deputada Federal Caroline de Toni (PSL) por todo intermédio para que essa doação acontecesse no dia de hoje.