SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREPARA HOMENAGEM PARA OS PROFESSORES

Na noite de hoje (15) a Secretaria Municipal de Educação preparou uma singela homenagem para esses profissionais que tem uma missão muito importante na vida das crianças, jovens e adultos: a de ensinar.

Na abertura do evento, a secretária de educação, Arcida Godoi, desejando boas-vindas aos professores da rede municipal de ensino, parabenizou-os pela passagem do dia e falou da importância da profissão. Em nome da administração, a primeira-dama Soili Vezaro parabenizou os professores e falou que a administração está trabalhando em prol de melhorias nas escolas para que os profissionais possam proporcionar as crianças um ensino de qualidade. O secretário de administração Edimar Santiel usando a palavra parabenizou os professores pelo excelente trabalho desenvolvido nas escolas e destacou os investimentos que a gestão do prefeito Tike está realizando na educação como, a construção de duas salas de aula e reforma da quadra coberta na Escola Municipal João Carneiro, a troca da cobertura da Escola Municipal Margarida Maria Alves no Assentamento, a construção do Ginásio Municipal e, por fim, a reposição salarial dos professores e também, de todos os funcionários.

As gestoras das escolas também deixaram as congratulações aos profissionais que fazem parte da rede municipal de ensino. Para finalizar, a Assistente Social Mariza e a Psicóloga Maria Augusta fizeram suas falas ressaltando a importância que os professores tem no processo educativo e na formação do indivíduo. Ao findar do encontro foi oferecido um coquetel aos presentes e uma pequena lembrança para cada professor.