HOMENAGEM PARA AS MAMÃES

Na noite de ontem (09) a Secretaria Municipal de Educação preparou, juntamente com a Escola Municipal João Carneiro, Centro Municipal de Educação Infantil Victor Baptista Adami e Escola Integral, uma simples, porém, linda homenagem para as pessoas mais importantes na vida das crianças, as mamães.

Na abertura da homenagem, que aconteceu no Centro de Eventos, a Secretária Aline Gonçalves, em breves palavras, enalteceu o valor que as mães têm para seus filhos e pediu para que todas aproveitassem o momento dedicado a elas.

As primeiras apresentações ficaram a cargo das crianças do maternal e pré do CMEI que arrasaram e encantaram as mamães que, se emocionaram muito em ver seus amados dançando e cantando no palco. Na sequência, as crianças da EI tocaram seus violões e cantaram para suas mamães. E para encerrar a noite de homenagens, os alunos dos 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos da EMJC também deixaram seu registro do carinho que sentem pelas pessoas que amam.

Ao final foi servido um coquetel para todos os presentes e entregue uma pequena lembrança em comemoração da data.