PREFEITO ENTREGA OFICIALMENTE VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Após processo de documentação, plotagem e contrato de seguro, os dois veículos Renault Sandero novos que aguardavam em frente a prefeitura, foram entregues para uso da Secretaria Municipal de Saúde.

No início da tarde de hoje (28), o prefeito Tike e o secretário de administração Edimar entregaram as chaves dos veículos em mãos para a secretária de saúde, Cláudia Richter e para o coordenador dos motoristas da pasta Ismael Stachera.

Os veículos chegam para auxiliar nas demandas de atendimentos oferecidos pelo setor da saúde, melhorando assim, a qualidade, a segurança e conforto no transporte de pacientes que necessitam de deslocamento para realizar tratamentos fora do município.

O investimento total foi de pouco mais de R$ 140 mil, deste valor, foram investidos R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Paulinha e o restante, pouco mais de R$ 40 mil de contrapartida da prefeitura.