PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR METAS FISCAIS

A Prefeitura Municipal de Calmon realizou, na tarde de ontem (27), audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento das metas fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2021.

A audiência foi realizada no Centro de Eventos, de forma aberta aos interessados, sempre respeitando os devidos cuidados e restrições impostas para o combate e prevenção ao Coronavírus, contou com a participação de funcionários, secretários e agentes da comunidade. A apresentação dos dados e informações das metas fiscais ficou de responsabilidade do servidor Francis Michalski que detalhou aos presentes demonstrativos da receita anual prevista com os valores de receita já executados neste período pela administração.