PROJETO “CALMON SEM BARRO” COMEÇA COM A CHEGADA DE TUBULAÇÃO

Na tarde de ontem (22) o prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar, esteve no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura para conferir a chegada da tubulação.

As primeiras aquisições para a construção da pavimentação com pedras irregulares nas ruas da cidade estão começando a chegar. Os tubos, que serão utilizados para construção da rede de drenagem pluvial, foram adquiridos através de recursos destinados pelo Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB) no valor de R$ 100 mil, mais contrapartida de R$ 50 mil do município.

Os investimentos passarão de R$ 1 milhão, sendo para aplicabilidade na terraplanagem das vias, aquisição e colocação de pedras irregulares e, ainda, aquisição e colocação de tubos na rede de drenagem pluvial.