PREFEITO E VICE-PREFEITO RETIRAM VEÍCULO DOADO PELO INCRA

O pedido feito ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para doação de veículos ocorreu em fevereiro e, na data de hoje (13) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir foram retirar o veículo.

Acompanhados pelo secretário de administração Edimar Santiel, eles foram até a sede do INCRA, localizada em São José, para realizar a retirada do veículo Mitsubishi L200 que foi entregue pelo auxiliar de administração Giovani Maurício Simas.

O ofício chegou nas mãos do prefeito em agosto, com data para retirada dos veículos entre os dias 13 e 16 de setembro. A retirada do outro veículo, Chevrolet Celta, que está no pátio da unidade avançada em Chapecó, deverá acontecer na quinta-feira, dia 16.