ENGENHEIRO E ARQUITETO DA AMARP VISITAM LOCAL DE PONTE EM CALMON

Na tarde de ontem (8) o prefeito Tike acompanhou o engenheiro civil Ronaldo Regallin e o arquiteto e urbanista Jean Marcelo Ziero em visita ao local onde deveria existir uma ponte.

Acompanhados pela engenheira civil Pâmela Borba e dos secretários de desenvolvimento econômico e administração Alcebíades dos Anjos e Edimar Santiel, respectivamente, Ronaldo e Jean estiveram no local para fazer a avaliação da estrutura existente. Esta é uma obra que foi iniciada no passado, porém, não concluída por desvio de finalidade dos recursos que, na época, vieram através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, no valor de R$ 480 mil para aplicabilidade na construção da ponte, o que não ocorreu.

A intenção da administração municipal é concluir esta obra pois, essa ponte é um dos acessos da comunidade de São João de Cima para as comunidades do Rio Bugio e Rio Bonito, beneficiando a população destas localidades que utilizam esse acesso.