PREFEITO ESTÁ NA RECEITA FEDERAL PARA RETIRADA DE CARROS DOADOS AO MUNICÍPIO

Neste momento, o prefeito Tike está em Foz do Iguaçu-PR para fazer a retirada dos veículos doados pela Receita Federal para o município de Calmon.

A doação foi solicitada pelo município em abril, dentre os veículos que estarão vindo para Calmon estão, uma Volkswagen Kombi, um Ford Fiesta, um Toyota Corolla e um Ford Cargo. De acordo com o prefeito Tike, todos os veículos servirão para auxiliar nas demandas das secretarias municipais de educação, saúde e assistência social, com transporte de servidores, equipamentos e materiais.

O município encaminhou ofício de pedido para Mark Tollemache – Delegado da Alfândega da Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC o qual entendeu que o município precisava destes veículos, liberando-os para Calmon.