TERRAPLANAGEM INICIADA NESTA TARDE PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE CENTRAL MUNICIPAL

Na tarde de hoje (2) o prefeito Tike esteve, pessoalmente, conferindo o início da terraplanagem executada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para a implantação do Parque Central do município de Calmon.

O serviço de terraplanagem iniciado nivelará o terreno, melhorando o aspecto visual para quem, futuramente, estará vislumbrando da pista de caminhada que será construída e passará pelo local. Inicialmente o Parque Central de Calmon terá investimento na construção de uma academia ao ar livre, um playground para as crianças, uma quadra sintética para os amantes do futebol, uma quadra de areia para quem prefere jogar uma partida de voleibol e ainda, uma quadra para disputa de basquete 3×3 para quem gosta dessa modalidade. Além disso, serão construídas duas pistas, uma para que pratica a caminhada e outra para que ama pedalar.

O projeto prevê as construções ao longo da ferrovia, mantendo íntegra a passagem pelos trilhos, iniciando nas proximidades do campo do Clube Esportivo e Recreativo Calmon e terminando um pouco adiante do poço do Monge São João Maria.