PREFEITO CUMPRE AGENDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA

Durante o dia de hoje (27) o prefeito esteve visitando Deputados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, com o intuito de agradecer os recursos destinados para Calmon e, ainda, protocolar mais alguns pedidos para investir em melhorias no município.

Acompanhado pelo secretário de administração Edimar Santiel, o prefeito esteve nos gabinetes dos Deputados Estaduais Fernando Krelling (MDB), Romildo Titon (MDB), Valdir Cobalchini (MDB), Maurício Skudlark (PL) e Padre Pedro Baldissera (PT) entregando ofícios para protocolar e, também a comitiva calmonense acabou passando nos gabinetes onde, os deputados Fabiano da Luz (PT), Neodi Sareta (PT), Moacir Sopelsa (MDB), Luciane Carminatti (PT), estavam em reunião ou visitando suas regiões, por isso, apenas protocolou os ofícios. Os pedidos foram feitos para investimentos nas áreas da educação, saúde, agricultura e infraestrutura. Amanhã (28), a agenda segue na ALESC com mais visitas nos gabinetes dos Deputados.

O município de Calmon terá, mais, mudanças visíveis com os investimentos que o prefeito Tike pretende realizar, segundo ele a administração quer investir no ser humano, “temos muitos projetos que queremos tirar do papel e fazer pela nossa população, já começamos fazer alguns, mas, ainda temos muito a fazer pelos calmonenses”, ressaltou Tike.